Política de Envios e Devoluções

Trocas, devoluções e Reembolsos
Fácil, Simples!



A nossa política de devolução e Troca de produtos é de:

30 dias para produtos físicos. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o transferência bancária, sendo necessário o envio do IBAN, ocorrendo o mesmo em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contacto connosco através do email: amoena.pt@gmail.com.

Custos de Envio:
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Amoena Portugal, Lda
Rua Cardeal Mercier, 25 A
1600-026 LISBOA

A pessoa que efetuar a devolução será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o produto e estes não serão reembolsados.